sábado, 24 de junho de 2017

Bandido morre em troca de tiros com a polícia em Soledade

Um homem procurado morreu durante um confronto com a Policia, na tarde desta quinta-feira, 22, no município de Soledade, no Curimatau Paraibano.
De acordo com informações, a ação conjunta realizada com policiais civis da Delegacia de Esperança e policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar, tinha como objetivo, cumprir três mandados de prisão por tráfico, explosões a caixas eletrônicos de agências bancárias na região e homicídios.
Na ação, os policiais fizeram o cerco a uma casa, onde o suspeito estava com outros três, houve uma troca de tiros, onde o acusado foi atingido, socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu.
Os três homens que estavam dando apoio e também eram procurados, conseguiram fugir, mas as investigações vão continuar, foi o que disse o delegado seccional Henri Fabio.
Na residência onde os suspeitos estavam os policiais apreenderam duas espingardas calibre 12, munições do mesmo calibre, maconha, crack e uma balança de precisão usada nos pontos de vendas de drogas para pesar entorpecentes.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial